sexta-feira, 24 de junho de 2016

REBAIXAMENTO DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A RESIDÊNCIA DOS PAIS DE ELIANE - ESPINHO PRETO DE BAIXO - OROBÓ

Louro e Teresa acompanhando o rebaixamento da estrada que dá acesso a sua residência. 
Um dos grandes sonhos do casal Teresa e Louro (pais de Eliane) era melhorar o acesso a chegada em sua residência em Espinho Preto de Baixo. E graças a Deus nós conseguimos realizar este seu precioso sonho e hoje, a estrada que dá acesso a sua residência, a ladeira foi rebaixada e assim sendo,  facilitou muito o tráfego de veículos a sua residência. Portanto, só resta agora um pouco de pissarro para justamente, ficar ainda melhor do que já está.
Antes
Tanto Teresa quanto Louro e os seus familiares, na pessoa de Eliane, estão todos felizes por conta do açude comunitário, que nós conseguimos construir na propriedade dos seus tios Jorge e Cilene,  pela melhoria no rebaixamento da estrada que liga de Vó Rosa até a residência de Teresa que, logo, logo, receberá o pissarro. REPITO.
M. Mariano, Eliane, seu filho Mateusinho, o ex-deputado Severino Cavalcanti e Jorge (Tio de Eliane)
Aqui, nós queremos reconhecer e enaltecer o trabalho bonito, descente, participativo e transparente que Eliane, como líder da comunidade de Espinho Preto de Baixo, vem fazendo há bastante tempo, desde quando participava do grupo jovem e junto com a sua mamãe Tereza, suas primas, demais jovens e toda a comunidade, coordenando os terços e ajudando nas celebrações das santas missas na capela de Nossa Senhora Aparecida, junto a residência de seu Paulo Joca.
Planeando o terreno ao lado da casa de Eliane. 
Eliane é uma pessoa do bem, uma ótima filha, ótima esposa e uma mãe dedicada que sempre lutou e luta pelo melhor pra sua comunidade, pra sua gente querida e por isso, ela tem a admiração e o respeito de todos que ali residem. O vereador Manuel Mariano, o vice-prefeito Dui Do Bujão e o deputado estadual Zé Maurício estão radiantes de alegria em poder realizar estas ações em benefício da população, atendendo o pleito da companheira e amiga Eliane, que sempre quis e quer o melhor para Orobó.
Mês Mariano na capela de Nossa Senhora Aparecida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário