terça-feira, 16 de agosto de 2016

EM 02 DE OUTUBRO, VOTE PARA VEREADOR EM MANUEL MARIANO (11.111) E EM DUI DO BUJÃO PARA PREFEITO (15)

DUI DO BUJÃO - PREFEITO E VALDINHA DE MANOEL JOÃO - VICE-PREFEITA 15 E PARA VEREADOR MANUEL MARIANO (O HOMEM DA VIOLA) 11.111


Venho aqui nesta data importante, de 16 de agosto de 2016, pedir ao eleitorado de Orobó, aos meus amigos e amigas da  cidade, dos distritos, dos povoados e das comunidades rurais, o seu voto consciente, para que eu possa ser reeleito vereador deste conceituado município, e também para que o meu amigo, o seu, o nosso companheiro de longas caminhadas, DUI DO BUJÃO E VALDINHA DE MANOEL JOÃO possam ser eleitos prefeito e vice-prefeita de Orobó.

Hoje (16) na verdade, começa a campanha eleitoral. Temos autorização da justiça para  realizarmos as nossas reuniões, os nossos comícios, as nossas andanças, visitas aos nossos comerciantes, feirantes, aos professores, agricultores, jovens, adultos, pessoas da boa idade, e pedir o voto consciente e soberano para que nós possamos construir um Orobó bem melhor para todos e todas.
O meu número é o mesmo da eleição passada 11.111 e o número do nosso candidato a prefeito e vice-prefeita, é 15. É muito importante que Dui eleja e tenha a maioria dos vereadores na Câmara Municipal de Orobó, para que ele possa aprovar os projetos com facilidades em prol da população.
Quero pedir a todos e a todas que pensem bem, que analisem e votem conscientes. Se vocês acharem que eu mereço mais uma vez ser eleito para vereador, se vocês acharem que eu mereço a sua confiança, então votem  no 11.111 para Vereador Manuel Marianoo Homem da Viola, e para prefeito, votem 15 - Dui do Bujão e ValdinhaA CERTEZA DE UM OROBÓ MELHOR.
Eu estou muito feliz, eu estou mais animado do que nas eleições passadas, e aqui, eu quero renovar o meu compromisso de continuar lutando por um Orobó mais próspero, por um Orobó Melhor. E  para tal, eu preciso do seu apoio, eu preciso da sua campanha, eu preciso do seu voto, para que eu possa me reeleger. Como Vereador, durante esses 4 anos, eu não tive o apoio da prefeitura municipal, para assim poder fazer mais do que fiz, por aqueles que me procuraram, por aqueles que mais necessitam.  
A única ajuda, depois de Deus que eu tive, foi do nosso atual vice-prefeito, Dui do Bujão,  do nosso estimado Deputado José Maurício e do ex- deputado Severino Cavalcanti, pelos quais, eu tenho um grande respeito e admiração. Mas eu tenho certeza de que a partir de Janeiro de 2017, eu junto ao  DUI DO BUJÃO, eleito Prefeito, eu terei forças, eu terei total apoio, para assim poder fazer mais do que eu fiz durante este período em que estou Vereador. 

Todos vocês sabem como sofre um vereador sem o apoio do prefeitoe todos vocês sabem também, que um vereador com o apoio do prefeito pode fazer muitas coisas em prol da população. Por isso e muito mais, aqui eu peço a cada um de vocês, que voltem conscientemente no 11.111 e no 15 para que Manuel Mariano e DUI possam realmente realizar aquilo que o povo deseja, que é um trabalho participativo, transparente, visando tudo aquilo que é de melhor para todos e para todas.
Quero dizer também, que nós estamos disputando uma eleição em situação desigual, onde de um lado está o poder. O poder tudo pode. Tudo para quem está no poder é fácil, e para quem não está é difícil. É a disputa do TOSTÃO CONTRA UM MILHÃO. Quem está no poder é quem tem todas as condições que você possa imaginar. E quem não está vai com a cara e a coragem. 
OBS: NÃO VENDA O SEU VOTO. VOTO NÃO SE VENDE. QUEM COMPRA POR PIÇARRO, AREIA, CIMENTO, TIJOLO, POR QUALQUER QUANTIA EM DINHEIRO E ETC., DEPOIS DAS ELEIÇÕES VOCÊ NÃO PODERÁ COBRAR NADA DELE E NEM MAIS O VERÁ.
Eu aqui assumo e reafirmo o compromisso de continuar junto com Dui do Bujão lutando em prol de melhores qualidades de trabalhos para os agentes de saúde, os agentes de endemias, dos nossos motoristas da prefeitura, dos nossos guardas municipais, dos nossos agricultores e agricultoras, dos nossos professores (as), que são fundamentais para o engrandecimento da nossa sociedade. Irei continuar lutando por uma saúde de qualidade, onde nós tenhamos efetivamente todos os postos de saúde com médicos e com medicamentos, com os nossos profissionais sendo verdadeiramente valorizados, como também jamais deixarei de lutar pelo social que é tudo na vida da nossa população. 
Na Câmara, irei continuar lutando pela melhoria de vida dos nossos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Orobó, como também pelos comerciantes da nossa cidade, dos nossos distritos de Chã do Rocha, Feira Nova, Matinadas, Umburetama, Serra de Capoeira, Matinadas, Machadinho e demais regiões. 
 Irei também lutar junto com o nosso futuro Prefeito DUI DO BUJÃO para que nós possamos trazer Pequenas Empresas, seja de sandália, de roupa, de sapato, dentre outras para o nosso município de Orobó, com o objetivo de gerar emprego e renda para nossa juventude, que anseia um trabalho, como também, vou lutar junto com o nosso prefeito, para acabar com a perseguição política aos servidores efetivos e contratados.

Lutarei sem cessar para acabar com a violência, os assaltos que nos últimos 04 (quatro) anos vem crescendo no nosso município, deixando as famílias apavoradas. Junto com o futuro prefeito, iremos ao governo do estado/secretário de segurança do estado para firmar parcerias com o município, dando apoio aos nossos guardas municipais, aumentando o número de guardas municipais, dando a eles todas as condições necessárias para que possam efetivamente, exercer a sua função, melhorando também os seus salários, para melhorar a segurança. Irei também, solicitar o nosso futuro Prefeito DUI que instale câmeras na cidade de Orobó, nos distritos de Chã do Rocha, Feira Nova, Matinadas, Umburetama, Serra de Capoeira, Machadinho e de outras comunidades, para facilitar o trabalho da polícia, e da Guarda Municipal que deverá receber mais treinamentos e deverá ter todas as estruturas para exercer os seus trabalhos. Sendo assim, com certeza haveremos de resolver e/ou minimizar os assaltos que nos últimos 4 anos cresceram em nosso município de Orobó. Irei lutar também, pela Juventude de nossa terra, a juventude que anseia dias melhores, que anseia trabalho, que anseia oportunidade de vida.
Outra coisa importante que eu quero externar para a população oroboense, é que eu fui o único vereador eleito junto com DUI DO BUJÃO em 2012, que teve a coragem de ficar ao seu lado, desde o começo até o fim. Em momento nenhum me arrependi de ter tomado essa decisão, porque eu sempre contei, nos momentos bons e difíceis, com o apoio constante DELE. Preciso deste grande companheiro ELEITO PREFEITO, PARA QUE TENHAMOS "UM OROBÓ MELHOR" e como ele mesmo já disse em outras ocasiões, entrou na política por causa do convite insistente e constante de Manuel Mariano e de Severino Mariano meu irmão, e disse também que eu deixei de comer PICANHA, pra comer TRIPA e SARDINHA junto com ele. E realmente, o que DUI falou é verdade, e eu digo pra ele e para a população de Orobó, que eu sou muito feliz, sou muito alegre e satisfeito ao lado deste companheiro, comendo tripa com ele, sofrendo junto com ele, tendo alegrias junto com ele e etc.

E aqui eu não posso deixar de também agradecer o apoio constante do ex-prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti e do seu filho, atual deputado estadual, José Maurício, que muito me ajudou, me ajuda, e eu tenho certeza de que vai continuar nos ajudando para que nós possamos junto com Dui, fazer muito mais, e melhor, por aqueles que mais precisam.
Foi através do nosso Deputado José Maurício e do seu pai Severino Cavalcanti que nós conseguimos realizar uma grande festa na cidade de Orobó em homenagem aos mototaxistas e motoqueiros, depois realizamos outra grande festa em homenagem aos agricultores e agricultoras de Orobó, e também mais uma festa, desta vez em Matinadas, em homenagem aos nossos queridos toyoteiros do nosso município de Orobó, com várias bandas de renome, tanto pra cidade quanto para o distrito de Matinadas, e conseguimos ainda construir diversos poços artesianos em Espinho Preto de Baixo, Cazuzinha, Varjão, Serra de Capoeira e em Feira Nova, os quais deram água em abundância.
Com a Emenda do deputado Zé Maurício, Orobó foi contemplado com a construção de 15 açudes comunitários. 03 (três) Açudes Comunitários em Espinho Preto de Baixo,  01 (um) em Espinho Preto de Cima, 01 (uma) ampliação no Varjão, 03 (três) em Salobro, 01 (um) em Jussaral, 01 (um) em Caraúbas, 01 (um) em Serra de Capoeira e agora só faltam: 01 (um) em Cazuzinha, 01 (um) em Tanques, 01 (um) em Japaranduba e um em Caiçaras. E o deputado Zé Maurício já está disponibilizando outra emenda parlamentar, para a construção de NOVOS AÇUDES COMUNITÁRIOS E POÇOS ARTESIANOS.



AO DECORRER DA CAMPANHA IREMOS APRESENTAR A NOSSA POPULAÇÃO OS PROJETOS, REQUERIMENTOS, TÍTULOS DE CIDADÃOS OROBOENSES, PROPOSIÇÕES E ETC., QUE FIZEMOS DURANTE O NOSSO ATUAL MANDATO DE VEREADOR, QUE DEUS NOS CONSENTIU E O POVO NOS DELEGOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário