domingo, 18 de setembro de 2016

CARLINHOS AGRADECE AO DEPUTADO ZÉ MAURÍCIO PELO AÇUDE COMUNITÁRIO

Quem também está muito satisfeito com a construção de um açude comunitário em sua propriedade, que vai beneficiar  cerca de 30 famílias, é o amigo Carlinhos, tio de Eliane, líder da comunidade de Espinho Preto de Baixo (Orobó). 

Como você pode vê nas fotos o açude já está pronto. Foi concluído,  precisamente  nesta última quinta-feira (08), e o mesmo agradece ao Deputado Zé Maurício e a todos os seus correligionários de Orobó, e também a sua sobrinha Eliane, que tanto lutou para a realização desta tão importante obra, que é o armazenamento da água. 

Além da propriedade de Carlinho, foram construídos mais dois açudes nas propriedades dos casais: Jorge e Cilene e o outro, na propriedade do filho de seu Dedé Lóia, em Espinho Preto de Baixo. 

Portanto,  a comunidade de Espinho Preto está sendo bem atendida, bem abastecida com estas obras de açudes comunitários, como também do poço artesiano que foi construído na propriedade do casal Biu de Acilo  e Helena. 

Obras estas,  de suma importância para o homem e a mulher do campo, que na realidade vem beneficiando a muitas famílias e outras obras com certeza virão para as demais comunidades do município de Orobó, tendo em vista a ação precisa e constante do deputado Zé Maurício, que tem grande carinho pela população de Orobó - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário