segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ELEIÇÕES: O DESESPERO TOMA CONTA DO Sr. PREFEITO DE OROBÓ

Quando você ver numa disputa, o candidato da situação, desesper esculhambando com o seu concorrente, é um dos maiores sinais de que a eleição não está ganha, como vem acontecendo no município de Orobó.

O Sr. prefeito do município vem destilando o ódio, a raiva e esculhambando com o atual vice-prefeito, candidato a prefeito da oposição,  o qual sabe que Dui do Bujão é um cidadão de bem, é um filho honrado, é um pai de família digno, é um jovem comerciante de muita credibilidade, e hoje ele passa a maltratá-lo por onde passa e nos comícios que tem feito.

Mas o povo de Orobó está lembrado que há 4 anos, o atual prefeito foi à procura de Dui do Bujão, convidá-lo insistentemente pra ele ser o seu vice. O qual não queria e nem tão pouco o procurou para ser o seu vice, mas depois de tanta insistência ele aceitou, e o atual prefeito dizia nos quatro cantos do município de Orobó - PE  que DUI era um santo, era o filho de Cornélio do Bujão e da professora Carminha, era um filho ilustre da comunidade de Espinho Preto de Cima, que era um comerciante exemplo, era um jovem que merecia todas as homenagens do mundo, e hoje, porque estamos numa festa da Democracia onde cada candidato deve apresentar suas propostas de trabalho, o senhor prefeito vendo as pesquisas e vendo que não vai ganhar a eleição, passa a denegrir a imagem de um cidadão de bem, que o povo de Orobó conhece, estima e tem o maior apreço.

Portanto, é um sinal claro e evidente de que o senhor prefeito já sabe, antecipadamente, que não vai ganhar a eleição para Dui do Bujão. E para completar o seu ódio vive mentindo a respeito da atuação dos vereadores Lúcio Ramos e Manuel Mariano, que não se venderam e ficaram ao lado do povo e do futuro prefeito Dui do Bujão e da sua vice-prefeita Valdinha de Manoel João. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário